34 fotos de Vestido de Madrinha Rosa Inspirações de vestido de madrinha rosa. Modelos de vestidos para festas, casamento, formatura, convidadas na cor rosa, em diversas tonalidades.

A cor rosa é queridinha na questão vestidos de festa. Muitas mulheres gostam dessa cor e ela cai muito bem em diversos tons de pele, devido a sua enorme variedade de tons. Então, se está procurando inspirações de vestido de madrinha rosa, confira as fotos abaixo!

Vestido de Madrinha Rosa – Tomara-que-caia

Esse modelo é um dos preferidos das mulheres e ficam muito bem em quem tem seios menores. O modelo pode ter bordados na parte do busto, o que dá a sensação de serem maiores e valoriza a região do busto.

Os modelos podem ser mais simples ou cheios de detalhes como bordados e renda. Há modelos com aplicação de renda e bordados em todo o vestido.

As saias de tule e organza trazem um ar mais de princesa aos vestidos.

Vestido de Madrinha Rosa – Com fenda

Os modelos com fenda valorizem as pernas. Só verifique se a igreja permite esse tipo de modelo mais ousado.

Você pode usar a fenda com um decote também. A dica é apostar em um vestido que não tenha tantos brilhos, para não ficar demais. Mas o vestido pode ter alguns bordados e aplicações de renda.

O modelo um ombro só fica muito bem com a fenda. É um modelo que ajuda a alongar o corpo. Detalhes na lateral do vestido fazem parecer que a silhueta é mais fina, e com isso você parecerá mais magra.

Se preferir algo mais discreto, opte por um modelo sem um decote muito chamativo. Alças mais largas e bordados localizados também ajudam a manter o modelo de vestido com fenda não tão chamativo.

Vestido de Madrinha Rosa – Rosa claro

A tonalidade rosa claro traz um ar de romantismo e ficam bem tanto em peles mais claras quanto em peles mais escuras.

O modelo marcado na cintura e cintura mais solta traz ainda mais o ar de romantismo. Aposte se deseja algo bem feminino.

Você também pode optar por um vestido com a parte de cima diferente da saia. Se quiser aumentar os seios e valorizar a região do busto, aposte em modelo com bastante bordados e brilhos.

O modelo um pouco mais vintage também é super feminino e delicado. As aplicações de bordado e pedrarias trazem um ar de glamour ao vestido rosa-claro.

As negras ficam muito bem com vestidos de cor mais claro, pois o tom de pele valoriza muito estes tons. O vestido rosa claro com bordados em preto e prata combinaram muito bem com a pele negra. Ficou elegante e feminino.

Vestido de Madrinha Rosa – Rosa Pink

O rosa pink é para madrinhas mais ousadas. Ele chama a atenção. Fica bem na maioria dos tons de pele.

Aplicações de renda e bordados no mesmo tom do vestido, deixam o vestido bastante elegante, mesmo sendo de uma cor mais chamativa.

A parte de cima toda bordada com brilhos e pedrarias é para quem quer mais ousadia. Super glamouroso!

Vestido de Madrinha Rosa – Rose Gold

O rose gold tem sido a grande tendência dos últimos anos. Ele traz um toque de muito glamour e elegância. Aposte!

Vestido de Madrinha Rosa – Plus Size

Para as madrinhas mais cheinhas há diversos modelos. Opte por modelos que criem uma cintura e por bustos mais ajustados.

Você pode sim usar um tomara-que-caia se não possuir os seios muito grandes. Experimente marcar a cintura com algum detalhe com bordados e brilhos.

Para ajudar a afinar a silhueta, você pode optar também por um decote mais alongado, em ‘V’.

Se quiser usar uma saia mais rodada, opte pela parte de cima mais ajustada ao corpo. Dessa forma você criará uma silhueta mais definida.

Vestido de Madrinha Rosa – Curto

Para quem quer usar um vestido curto, há também muitas opções de modelo. Para trazer um ar de festa opte por modelos com bordado ou renda.

Você pode optar por modelos mais soltos na parte da saia. O material pode ser organza, renda, tule…

Vestido de Madrinha Rosa – Famosas

As famosas apostam bastante nas tonalidades de rosa. Seja um rosa bem claro ou um ousado pink.

Veja os looks e inspire-se:

Aqui são 3 modelos em tom rosa claro/blush bem diferentes. Cada um com seu estilo.

Se for bem ousada, aposte em um super decote com fenda, nada mais sexy. Só opte por um vestido mais simples, sem pedrarias e rendas.

A Taylor Swift combinou a saia com fenda rosa pink com um top laranja. Super ousado!


Gostaram das inspirações dos modelos de vestido de madrinha rosa? Qual você mais gostou?

Conte para nós nos comentários. Curta e compartilhe com suas amigas!

Deixe uma resposta