Coreografias de casamento: as melhores danças

Chegou a hora da valsa! E para os casais mais descolados, que sonham com uma apresentação mais original , aqui vão algumas inspirações de coreografias de casamento pra vocês tirarem de letra na hora de bailar!

Nada faz um casamento mais inesquecível do que surpreender os convidados com uma dança coreografada, e graças à internet, podemos aprender algumas coreografias e apresentar no grande dia.

Confira as principais danças de casamento coreografadas que aparecem no YouTube, e comece a treinar sua coreografia hoje mesmo.

Casal Sintonia!

E se os “pombinhos” prepararem uma surpresa para seus convidados? Nada melhor do que surpreender, não é mesmo?

Coreografias de casamento com padrinhos

É muito comum chamar os padrinhos para participar da coreografia do casamento. É uma forma divertida e diferente de fazer, de certa forma, uma homenagem para eles.

É também comum o noivo fazer segredo da dança, e apresentar uma coreografia com os padrinhos de forma a homenagear a noiva.

Confira a seguir as principais coreografias de casamento com padrinhos.

Noivo dançarino!

Recentemente, um vídeo tem bombado na web! O noivo preparou uma dança para sua amada, junto com os padrinhos.  E o mais surpreendente: Beyonce reinou na coreografia! E aí, será que essa moda pega?

 

Padrinho que é padrinho, entra na roda!

Se é pra se divertir, que seja inesquecível, também para os padrinhos! Ah vai, padrinhos de verdade topam entrar na roda pra tornar esse momento ainda mais especial!

Coreografando com grande estilo!

Que tal encarar uma música animada, e que com certeza vai deixar todo mundo em sintonia com a pista de dança!? Um belo convite para seus convidados entrarem na roda e remexerem o esqueleto! Nesse casamento, o Rei do POP agradou a “platéia”.


E aí? Você escolhe a dança tradicional ou prefere inovar quando se fala em abrir a pista de dança do seu casamento?

Conte para nós nos comentários!

Deixe uma resposta